Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Zumbido No Ouvido Tem Cura

Zumbido No Ouvido Tem Cura

09
Mar18

O QUE É DEPRESSÃO ?

plinio lopes

A depressão é um transtorno de humor que influencia todos os aspectos da vida diária. Esta doença afeta todos os segmentos da população em todos os grupos socioeconômicos: crianças, adultos e idosos. A depressão influencia todos os aspectos da vida diária,existem muitos casos que pessoas tem zumbido no ouvido e nao sabe como curar zumbido no ouvido e acaba entrando numa depressão  .

Resultado de imagem para DEPRESSAO

 

 Esta poderosa doença controla o corpo, a mente, o comportamento, o estado emocional e pode mesmo determinar a capacidade de manter relacionamentos. Tristeza, irritabilidade, ganho de peso rápido ou perda ou incapacidade de perder peso, indecisão, insônia ou fadiga constante, perda de memória e sentimentos de inutilidade podem prejudicar o sofredor que muitas vezes não pode explicar o "porquê".

 Variando de formas leves a graves, os sintomas de depressão deixam um despertar de disfunção que não pode ser descartado nem ignorado. 

 

Ao contrário da crença popular, os distúrbios depressivos têm origens bioquímicas que, na maioria dos casos, responda prontamente a remédios herbais clinicamente comprovados e remédios naturais. No entanto, se não for tratada, os sintomas podem durar semanas, meses ou anos.

 

Resultado de imagem para depressao

 

vejas os fatos mais ocorridos para quem sofre depressão :

  • Uma em cada cinco mulheres e 15 homens  luta contra a depressão  em algum momento de sua vida.

 

  • A depressão afeta 322 milhões de pessoas no mundo, segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde referentes a 2015. Em 10 anos, de 2005 a 2015, esse número cresceu 18,4%. A prevalência do transtorno na população mundial é de 4,4%.

     

 

  • O suicídio causado pela depressão, no todo ou em parte, reivindica mais de 18 mil pessoas por ano .

 

  • A depressão é uma das doenças mais comumente diagnosticadas. Os sintomas óbvios da depressão são tratados, como perda de apetite, insônia e dor de cabeça são tratados, mas a raiz do problema geralmente não é abordada. No entanto, há esperança. Um tratamento adequado pode aliviar os sintomas da depressão e permitir que os doentes conduzam vidas mais satisfatórias e produtivas.

 

  • Sem tratamento, a depressão maior pode demorar de 6 meses a um ano, com maior freqüência e gravidade.

 

 

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub